Peelings químicos consistem na aplicação de agentes que destroem as camadas superficiais da pele, seguindo-se, então, da sua regeneração, buscando uma melhor aparência. É uma forma de esfoliar e acelerar a renovação da pele. Pode ser superficial, médio e profundo.
Após um peeling químico superficial a pele se refaz em um a quatro dias; já os peelings médios e profundos constituem uma ferida cuja cicatrização inicia-se em 24 horas e se completa dentro de sete a 15 dias.
São utilizados para atenuação de rugas, manchas e cicatrizes; na diminuição das lesões pré-malignas como as queratoses actínicas e no auxílio do tratamento da acne.
Nosso material tem caráter meramente informativo e não deve ser utilizado para realizar autodiagnóstico, autotratamento ou automedicação. Em caso de dúvidas, agenda sua consulta.
A descrição é a chave para resultados naturais e elegantes
Leia maisCom o passar do tempo, é natural que apareçam rugas e linhas de expressão, tanto no rosto quanto no pescoço. O botox é uma opção eficaz para suavizar esses sinais de envenhecimento, proporcionando uma aparência mais jovem e descansada.
Leia maisO desenvolvimento de força e massa muscular tem sido cada vez mais entendido com um dos pilares mais fundamentais para uma vida saudável e longeva.
Leia mais